domingo, 25 de janeiro de 2009

Capitulo 1

Ashley, kate, van e kaio chegam na sua nova casa arrumam tudo depois van vai para seu quarto e liga para sua grande amiga ash.
***Ligação***
ash: aloô!
van: oieee ash, como vc táh amiga?
ash: van eu toh ótim aonde vc tah?
van: eu ja toh morando em los angeles!
ash: aonde fala a sua morada q eu, moni, zac, jered e o corb vamos para ai!
van: lembra daquele prédio da avenida principal?
ash: sim.
van: então é aqui q eu moro o numero do apartamento é 99 no 9º andar.
ash: ok daqui meia hora eu chego ai ok!
van:ok.
***Fim de ligação***
van vai até a sala onde tava ashley, kate e kaio.
van: pessoal eu vô pro banho e os meus amigos vão vin aqui ok?
todos - van: ok.
kaio: bem eu vô dar umas voltas por ai xau.
meninas: xau.
kaio sai e van vai pro banho.
kate: em q lugar dessa cidade o jered deve morar?
ashley: nem quero nem saber daquele chato.
passam 15 minutos tocam a campainha, ashley vai atender e kate vai pro quarto.
moni: oieee!
ashley: oieee quem são vcs?
moni: eu so a moni, essa é a ash, corb, zac e jered.
jered: eu conheço vc.
ashley: vcs são amigos dáh van néh?
ash: sim ela está?
ashley: no banho entrem.
todos entrem.
jered: vc continua a mesma chata néh?
ashley: é eu so a ashley esqueceu?
jered: não cadê a kate!
ashley: KATEEEEEEEEEE!!!!!!!!
kate vai até sala.
kate: ok foi estérica?
ashley: o seu amiguinho chego!
kate olha para todos e vê jered.
kate: jered?
jered: katezinha como vc anda?
kate: melhor agora.
kate abraça jered.
kate: eu centi tanta a sua falta.
jered: eu também.
van vai até a sala e quando vê zac seu coração bate a 1.000.000 por hora..
zac: van.
zac abraça van.
zac: eu centi tanta a sua falta como vc creceu como vc táh linda.
van: obrigada zac e vc também tah diferente táh mais bonito.
zac: obrigado.
ash: agora zac dáh licensa pq eu preciso de um grande abraço seu amiga.
ash e van se abraçam, depois van abraça moni, corb e jered.
van: eai vcs já conheçeram as minhas amigas?
ash: sim néh JERED!
jered: sim eu conheço a ashley e kate desde os meus 3 anos de idade nbéh meninas.
ashley: é infelizmente bem van eu vô pro meu quarto tenho q estudar.
ashley vai pro quarto.
kate: não liguem para a ashley é q ela não gosta do jered.
zac: pq?!
jered: por nada.
kate: e ai jered me diz como vc táh.
jered: ah eu toh namorando estudando.
kate: quem é sua namorada:(
ashley ironicamente: SO EU AGORA DÁH PARA VC PARAR DE DAR EM CIMA DO MEU NAMORADO???????
O que será que vai acontecer?
Isso só nos proximos capitulo espero que tenham gostado e comentem.
Xau bjs.

7 comentários:

  1. Pode deixar fofa..
    Na minha proxima postagem que sera la pra quarta ou quinta eu divulgo teu blog tudu bem?
    espero q divulges o meu tambem..

    Boaa sorte com sua historia bjaooo

    http://zanessahistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita a ash é cara de pau eim!!!
    kkkkk...
    Ta lindo!!
    Continua postando !!
    Bjos!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  3. uia só a ash se arretou e agora?! ah e obrigada por divulgar meus blogs me passa o link do seu q eu divulgo tb beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei!!!Ai a Ash ficou com ciume hein
    Mas é normal afinal o Jared é muito lindo
    Bejão e continua a postar

    ResponderExcluir
  5. Uma história onde…



    Os feitiços não existem, apenas as lâminas da serra eléctrica é que não funcionam.

    – Não há nenhum feitiço – disse Zachary. - As folhas dessa serra é que são defeituosas.



    Uma lenda é sustentada por milhares de pessoas, mas continua a ser falsa para alguns.

    Ridículo. Era inteiramente ridículo que o sensato Lucas acreditasse na lenda do anel real.



    Toda a gente acredita em magia, excepto duas pessoas.

    A magia não existia (…).



    Um anel tem funções diversas.

    Como escolher pessoas: – O anel escolheu a Vanessa – insistiu a princesa.

    Ou como encolher num dedo: – O anel apenas lhe está pequeno – repetiu Zachary pela enésima vez.

    Ou mesmo prender: – Não, mãe. Ficou preso.

    Ou ainda ter a função de casamenteiro interligada com a de cupido: Está colado ao seu dedo e quando se apaixonarem, sairá sozinho. Têm que se casar.



    Um dedo está em grandes embrulhadas.

    Não pensariam cortar-lhe o dedo, pensariam? (…) Provavelmente em San Montico a justiça funcionava de forma diferente... “olho por olho, dedo por dedo...”.



    Existe um príncipe encantado, não tão encantado assim.

    O Príncipe Encantado tinha desaparecido.



    Existe uma americana muito invulgar.

    – Quer-se casar com um vaqueiro, então? & Sabe que ela ateou fogo à Casa Branca, Alteza? – sussurrou Lucas Grabbel.



    lenda-do-anel.blogs.sapo.pt

    poderias divulgar? Se não, sem problemas.

    ResponderExcluir