sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Capitulo 2

kate: ashley eu não toh dando em cima do seu namorado.
ash: não magina.
jered: ash larga de ser boba.
ash: agora eu que so boba?
van: heyyyy vamos parar com isso.
kate: pode deixar van eu vô fazer compania a ashley.
van: não preciza kate só falei para vcs parem de brigar.
kate: eu toh no quarto com licença.
kate vai pro quarto.
jerd: tah feliz agora ash eu ja vo embora van xau.
corb: eu e a moni também já vamos.
moni: xau van vai hoje na minha casa vo dar uma festa leva os seus amigos também.
van: ok até a noite.
ash: xau van.
zac: bem nessinha eu já vô te vejo na festa da moni ok.
van: ok zac e edepois eu quero que vc me conte tudo oq aconteceu na minha ausencia :)
zac: pode deixar nessinha eu te conto tudo te espero no jardin da moni ok?
van: ok.
zac dáh um beijo no canto da boca de van.
zac: então xau:)
van: xau.
todos vão embora van vai até o quarto quando vê ashley estudando e kate lendo uma revista.
van:´gente hoje vai ter uma festa na casa da moni vcs vão néh.
ashley: não toh nem um pouco afim.
kate: muito menos eu.
van: vcs não gostaram deles néh?
kate e ashley se olham.
ashley: não nós adoramos eles só que ....*-*
kate: nós estamos cansadas da viagem néh ashley e ainda mais....
ashley: hoje nós temos que ligar para a mamãe.
van: pára mim isso é desculpa mais vcs não se importam que eu vá neh?
ashley/kate: vai e se divirta:)
van: ok eu vo me vestir.
ashley: van quem vai durme na beliche?
van: olha vc dorme em baixo e eu encima e a kate na cama de solteiro.
kate: e o kaio no quarto dele.
van: eu vo me vestir.
van vai se vestir se arruma e vai para a festa enquanto em casa ashley acaba adormecendo e kate fica a ve tv na sala quando kaio chega.
kaio: ainda acordada?
kate: pelo visto sim.
kaio: ai kate eu conheci uma menina incrivel o nome dela é taty ela é imcrivel.
kate: ke bom maninho:(
kaio: não parece que vc fico feliz.
kate: não é nada boa noite kaio.
kaio boa noite.
enquanto na casa de moni van vai até o jardin e ve zac sentado nu balanço.
van: demorei?
zac: um poquinho.
van: zac e vc como tah aqui oq mudo.
zac: eu toh namorando com a ly.
van: ah com a ly:(
zac: é nessa eu centi tanta a sua falta.
van: eu também sabia:)
zac: vem vamos relembrar os velhos tempos.
van, senta-se no balanço e zac fica de pé atras dela e os dois ficam se balançando e rindo muito até que ly interrompe.
ly: zac quem é ela?
zac: ela é vanessa vanessa essa é a ly minha namorada.
van: muito prazer ly.
ly: vc é a amiguinha da ash néh?
van: sim e vc é meia irmã dela neh?
ly: é so bem amorzinho vamos para festa?
zac: agora eu toh conversando com a nessinha.
ly: a tah te espero na festa ok.
ly volta para festa.
zac: nessinha não ligue para aly tah ela é chata mesmo.
van: como eu :)
zac: vc é tudo de bom não é como a ly.
van deita na grama e zac deita do lado dela.
van: vc ja se apaixono?
zac: sim por vc.
zac começa a fazer cosegas em van até q os dois ficam tão proximos q acaba por se .......
O q será que aconteceu?
Isso só nos proximos capitulos e obrigado pelos comentarios.
Xau bjs e comentem.

6 comentários:

  1. Desculpa mais sua historia falta uma dose de sal.
    Coloca um conflito maior nessa hits. minina,
    esse troço d amor impossivel pq tá comprometido é mutio comun, sei lá muda seu blog, faz uma coisa mais real.
    Bota alguem pra ficar cantando na fogueira sei lá...
    Inventa...
    Coloca outro caminho nessa hist. + tade vc continua nesse climinha d cinema

    ResponderExcluir
  2. ta linda !
    posta logo
    bjs.gi

    http://zanessa-giovanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ola... ta fixe para o principio... mas tas a muito tempo sem postar, podias te despeixar...

    ResponderExcluir
  4. é as suas historias estão ótimas mas se eu puder dar umas dicas vc tem muito personagem e duas ashiley confunde a cabeça da gente(leitor(a)) e as suas historias na minha opinião precisava de um pouco mais de zanessa e romance
    bom espero q curta a minha opinião e as minhas dicas parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  5. tou asiosa pelo proximo posta rapido e so um a sena eu fis um blog para mim mas apareseu tudo em branco e não sei como colar la alguma coisa alfem me poderia explicar

    ResponderExcluir